Thursday, October 27, 2011

My look for the day

Não foi hoje mas ontem que me deu para "dourar" o dia...

 Nesta estação o dourado é uma das fortes tendências e eu devo confessar que estou a gostar bastante. Fica bem com tudo! Castanhos, pretos, com outras cores (devidamente equilibradas, claro!), estou mesmo a gostar dos resultados das diferentes combinações que tenho feito. Este é mais um look "easy-chic", que é muito o meu género, sempre salpicado de pormenores e acessórios que lhe dão o toque romântico que me caracteriza. Os chapéus também estão muito em voga para este Outono/Inverno e eu estou feliz da vida porque até quando não estão adoro usar ;) Gosto de acessórios, o que mais posso dizer? ehehehe!
Leggins e túnica: Zara
Botas de uma marca portuguesa, colecção passada.
Casaco: Stradivarius
Mala: Guess
Chapéu: H&M
Relógio-colar: Blanco

Have a fashiontastic day! RCM*