Wednesday, March 20, 2013

Já é Primavera no El Corte Inglés

Sabe ainda melhor tendo com vista o meu trabalho de Styling
 para o salão :) Está lindo o novo espaço Anton Beill.
Na passada sexta-feira fui assistir ao desfile do El Corte Inglés, sob o tema "Já é Primavera no El Corte Inglés" que permitiu a alguns sortudos - como eu própria me considero - assistirem ao desfile daquilo que nos reserva a nova colecção desta casa. A organização estava óptima e todo o evento decorreu de forma bastante agradável. Na passerelle vimos muita cor, alguns padrões, sempre equilibrados com tons nude e branco. Uma colecção que apetece usar e que, sem dúvida, já cheira a Primavera.

Deixo-vos algumas fotos... 


 












Este foi também o dia em que consegui arranjar um tempinho para mimar o meu cabelo e por isso confiei-me, uma vez mais, nas mãos dos técnicos do Anton Beill Hairdressing. Obrigada Andreia Tavares e Susana Martins, ficou fantástico!

Aqui fica o look escolhido já depois do "retouch" do Anton Beill Hairdressing. Um outfit versátil para um dia com actividades muito diversas.


Com Silvia Silvério 
Com Sílvia Silvério e Benedita Paes



Blusa e Gargantilha Zara SS'13
Calças Stradivarius SS'13
Casaco Bazaar Chiado
Stilletos Bershka SS'13
Satchel Bag Stella Rittwagen
Anel de brilhantes Dolce Bracciale
Anel folha Parfois (antigo)
Skinny Ring em ouro vintage

Pulseira Caveiras e Picos  Estado Chic
Pulseira em pele e ouro Promod SS'13


Xoxo*


See it also at IFB, entering project "Stripes" HERE ;)