Friday, March 22, 2013

My look for the day

Ontem foi dia de irmos conhecer "Os Croods" (espero ter acertado no nome!), com os meus pimpolhos. Por vezes, com a correria do dia-a-dia, esquece-mo-nos de que, realmente e por mais cliché que possa soar, as melhores coisas da vida são as mais simples. Como passar um dia com os meus sobrinhos, comer MacDonalds e encher a barriga de pipocas enquanto nos rimos a bom rir com as trapalhadas destes amigos pré-históricos. E enquanto estava no cinema a assistir à falta de educação com que a maioria das crianças se comportam e tratam os adultos e à passividade com que os adultos o permitem, não pude deixar de pensar - que sorte que eu tenho, porque eu tenho os melhores sobrinhos do Universo e gosto deles Infinito x Infinito!

Fica o look escolhido para um dia tão especial e descontraído.

À espera dos Croods :)


A minha pimpolha mais pequena também quis aparecer na foto... Ela e o caos em que continua o meu escritório... Ainda em remodelações, uff!

Calças Stradivarius SS'12
Ténis Zara
Casaco Zara (antigo)
Mala Juicy Couture
Relágio já vosso conhecido, Swatch

Colar Bijulandia AF
Pulseira Estado Chic
Anel de brilahntes (já disse que não o tiro?!) Dolce Bracciale
Anel folha Parfois (antigo)
Skinny Ring em ouro vintage

Xoxo* Boa sexta-feira!!