Sunday, April 21, 2013

Urban Jungle


What an amazing, sunny Sunday we had, right? You as well? I love to wear bright colors... Well, the truth is I love all colors ;) Anyway, this season I'm so into neon, or just bright colors and today I decided to mix it up with some animal print and a FABULOUS bag from Just Cavali, that Ideiatex provided to me. It's white and gold with pink-neon letters and it goes with everything (I'll post some more looks with it and you'll see for your self!). I'm honestly loving it. What about you? How are you rocking this color trend?


Que maravilhoso domingo de sol, verdade? Vocês por aí também tiveram um assim? Eu adoro usar cores vibrantes... Bem, na verdade eu adoro todas as cores ;) Anyway, esta estação estou muito numa de cores néon ou apenas cores fortes e alegres (talvez para combinar com o meu estado de espírito) e hoje decidi combiná-las com um padrão animal e uma mala FABULOSA da Just Cavali que a querida Ideiatex fez o favor de colocar no meu caminho. É branca e dourada com letras rosa-néon e dá com tudo (vou postar mais alguns looks com ela e verão que é verdade!). Estou, sinceramente, a adorá-la. E vocês, como estão a usar esta tendência de cor?



¡Qué increíble, soleado domingo tuvimos, ¿verdad? Vosotros también? Me encanta usar colores brillantes ... Bueno, la verdad es que me encanta todos los colores ;) De todos modos, esta temporada estoy muy enamorada del neón, o simplemente de colores brillantes y hoy decidí mezclar las con un poco de animal print y un bolso fabuloso de Just Cavali, que Ideiatex suministrada mí. Es blanco y oro con letras de color rosa-neón y va con todo (Voy a publicar algunos looks más con ella y verás por ti mismo!). Estoy sinceramente encantada con ella. ¿Y vosotros, cómo están utilizando esta tendencia color?


Bag - Just Cavali @ Ideitex
Sweater - Lefties @ Freeport
Skirt, Necklace and Shoes - Zara
Sunglasses - Ray-Ban
Bracellets - Parfois (Black) and Estado Chic


Xoxo! Enjoy the rest of the weekend :)