Tuesday, October 14, 2014

9º Aniversário da Cores de Perdição


No passado dia 9 de Outubro a minha loja favorita celebrou o seu nono aniversário e eu tive o prazer de fazer parte desta grande celebração. Muitos foram os que ao longo de todo o dia passaram pela Cores de Perdição para felicitar a loja, a Ana Pacheco e a sua fiel amiga de longa data, Laurinha. Sorrisos e abraços foram distribuídos, muitos brindes se fizeram, não faltaram guloseimas para adoçar um dia que não podia ter sido mais bem passado. Acho que posso falar em nome da Ana quando digo: Muito obrigada a todos os que, neste dia, a mimaram e tornaram esta festa ainda mais especial.

Para quem não teve oportunidade de visitar o espaço neste dia, está sempre a tempo de o fazer mas sem os docinhos bons e todos caseiros que tivemos o prazer de degustar. Para ausentes e presentes, para ver ou recordar, fica o registo de um dia feliz...


















































































Houve direito a flores... (Obrigada Florbela!)






E também houve direito a fazer modelito com as peças liiindaaasss da Cores de Perdição, com muita risota à mistura, como convém...

Fiquei in love por este lenço (tirando o lenço eram todos os acessórios da loja, ai ai ai), só visto, a foto não lhe faz justiça, de todo.



Bela malunfa D. Rute. Sim senhora!!


E porque com chuva também se pode estar fashion, não podia faltar a foto do chapéu-de-chuva, não é verdade? E tanta variedade de chapéus lindos de morrer, super fofos, trendy e para todos os gostos que até dá vontade de andar à chuva.





"There are magic places in the world where dreams become reality" - Existem no mundo locais mágicos, onde os sonhos se tornam realidade. Linda prenda da Ana de Matos para este local realmente mágico.





Não faltou nada neste dia, nem mesmo o "instrumento" das selfies da Ana Pacheco ;)




As flores lindas que o maridão da Ana lhe enviou também tinham que entrar para a foto!






E porque o dia já ia longo... O quê que se podia esperar senão ainda mais galhofa e muito disparate!?...









Oh Cheila Maria, já sabes não é.... agora rezas!...



Um dia muito divertido do qual foi um grande privilégio fazer parte. Obrigada Ana Pacheco por seres uma pessoa tão especial. Já vou conhecendo poucas pessoas que sejam genuinamente boas pessoas, amigas porque sim, que riem com vontade, que partilham com prazer, que são felizes por dentro e gostam de espalhar felicidade... É bom ser tua amiga.

Um grande beijinho para a Ana Pacheco e para todos os amigos que neste dia visitaram e mimaram a Cores de Perdição. Para o ano há mais!

Stay Happy & Fashiontastic!

#LiveLoveLaugh


#RCMStylist #CoresDePerdição #Events